Agendamento para atendimento jurídico e acadêmico das PMIES

07/11/2016 a 07/11/2016 | Das 14h às 17h | Categoria: ABMES

Com a finalidade de propor, acompanhar e supervisionar as ações destinadas a apoiar as PMIES, no âmbito da Associação e junto aos órgãos governamentais e não governamentais, a ABMES instituiu a Câmara Especial para as Pequenas e Médias Instituições de Ensino Superior.

Especificamente, a Câmara pretende:

   * planejar e realizar no âmbito da ABMES ações específicas para a capacitação das PMIES;
   * sugerir medidas que possam contribuir para o fortalecimento, a sustentabilidade e a perenidade das PMIES no sistema federal de ensino;
   * colaborar com a Presidência e a Diretoria da ABMES nas ações voltadas às PMIES;
   * promover a captação de novos associados no segmento das PMIES.

Dentre os benefícios já prestados pela ABMES a seus associados, a Câmara proporcionará um atendimento especializado às IES de pequeno e médio porte.

Clique aqui para saber mais sobre o projeto.

 

AGENDAMENTO PARA ATENDIMENTO DAS PMIES

Faça aqui o seu agendamento para o atendimento pessoal na área jurídica, acadêmica ou em ambas. As datas e horários disponíveis são informados pelo sistema de agendamento.

Para informações adicionais, entre em contato pelo telefone (61) 3322-3252 ou pelo e-mail abmes@abmes.org.br.

 

Lembramos ainda que a ABMES disponibiliza a todos os seus associados o atendimento de dúvidas jurídicas e acadêmicas por e-mail. As consultas devem ser encaminhadas ao faleconosco@abmes.org.br.



Brasília/DF



Compartilhar Evento Imprima seu certificado

Comentários