Government and Education Summit 2021

11h às 15h | Categoria: Parceiros

O Google Cloud promove nos dias 3 e 4 de novembro, o “Government and Education Summit 2021”, evento global dedicado aos setores de Educação e Governo com o objetivo de promover a transformação digital nas instituições.

Líderes de todo o mundo compartilharão como estão abrindo suas portas para transformar o Governo e a Educação com a ajuda do Google Cloud. O evento on-line ajudará a explorar o poder da nuvem para potencializar a operação das instituições e otimizar a experiência dos estudantes, professores, pesquisadores e cidadãos em geral. 

A pandemia trouxe novas ideias e soluções criativas para problemas globais antigos, como a democratização e transformação da educação, acesso à saúde pública e o auxílio emergencial. As instituições abraçaram a tecnologia da nuvem para enfrentar esses desafios com um vigor e determinação que não se viam desde a revolução industrial.

Entre os palestrantes estão: Thomas Kurian, CEO do Google Cloud; Alfredo Deak, executivo para estratégia de negócios de governo na América Latina - nuvem do Google; Aline Torres, secretária municipal de cultura de São Paulo; Bruno Duarte, especialista em desenvolvimento industrial do SENAI/CNI, entre outros. As inscrições são gratuitas. Clique aqui, inscreva-se e conheça a programação.

Serviço
Data: 3 e 4 de novembro de 2021
Hora: 11h às 15h
Inscrições: clique aqui
 






Compartilhar Evento

Conteúdo Relacionado

Notícias

Google Cloud promove evento global dedicado aos setores de Educação e Governo

Marque na sua agenda e compartilhe com as universidades da sua rede: começaram as inscrições para o Government and Education Summit do Google Cloud

Comentários