Portaria Inep nº 69, DE 25 DE JANEIRO DE 2017

D.O.U 27/01/2017 | Categoria: Portaria do MEC | Subcategoria: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais - INEP

Estabelece aspectos gerais de cálculo e procedimentos de divulgação, às Instituições de Educação Superior - IES, do Conceito Enade, do Conceito Preliminar de Curso - CPC e do Índice Geral de Cursos Avaliados da Instituição - IGC, referentes ao ano de 2015.

Baixar arquivo


Revoga: Não revoga nenhuma Legislação.
Revogada por: Não é revogada por nenhuma Legislação.

Altera: Não altera nenhuma Legislação.
Alterada por: Não é alterada por nenhuma Legislação.

Prezado associado, caso necessite de esclarecimentos sobre a norma em questão, envie suas dúvidas para relacionamento@abmes.org.br. A consultoria jurídica da ABMES está à disposição para atendê-lo.


Conteúdo Relacionado

Legislação

NOTA TÉCNICA INEP Nº 2/2017/CGCQES/DAES, DE 26 DE JANEIRO DE 2017

O objetivo desta Nota Técnica é apresentar a metodologia utilizada no cálculo do Conceito Enade referente ao ano de 2015.


NOTA TÉCNICA INEP Nº 3/2017/CGCQES/DAES, DE 26 DE JANEIRO DE 2017

O objetivo desta Nota Técnica é apresentar a metodologia de cálculo do Conceito Preliminar de Curso (CPC), indicador de qualidade que combina, em uma única medida, diferentes aspectos relativos aos cursos de graduação.


NOTA TÉCNICA INEP Nº 4/2017/CGCQES/DAES, DE 26 DE JANEIRO DE 2017

O objetivo desta Nota Técnica é apresentar a metodologia utilizada no cálculo do Índice Geral
de Cursos Avaliados da Instituição (IGC) referente ao ano de 2015.


NOTA TÉCNICA INEP Nº 62/2016/DAES, DE 23 DE DEZEMBRO DE 2016

Delimitação do problema de aplicação no Enade 2015 e identificação de indivíduos, cursos e Instituições de Educação Superior afetados.


Notícias

Definidos os procedimentos para divulgação dos indicadores

Até essa 25/02, o Inep seguirá as rotinas para cálculos dos indicadores, após a análise de manifestações e eventuais alterações solicitadas pelas instituições depois da conferência dos dados