Detalhe

Secretaria de Regulação do MEC implantará "escritório volante" durante o CBESP

26/04/2017 | Por: ABMES | 2620

Durante encontro promovido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), neste mês de abril, o titular da Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior (Seres/MEC), Henrique Sartori, anunciou que levará parte da equipe da Secretaria para o 10º Congresso Brasileiro da Educação Superior Particular (CBESP). O maior congresso do setor no país terá como tema "Educação Superior no Século XXI: Inovação e Sustentabilidade", e será realizado de 25 a 27 de maio, em Gramado/RS.

Sartori será um dos palestrantes do Congresso, mas técnicos e coordenadores da Seres/MEC também estarão no evento para atender de forma direta às demandas das Instituições de Educação Superior em uma espécie de escritório volante. A ação inédita faz parte das metas da Secretaria para otimizar os fluxos processuais.

Faça seu agendamento. Clique aqui

 

Sobre o CBESP

Referência nacional para o setor, o Congresso reunirá as principais lideranças da Educação Superior no Brasil, especialmente as oriundas da área particular. Reitores, mantenedores, gestores, autoridades governamentais e políticas, além de renomados educadores e formuladores de políticas públicas, participarão do evento.

Além dos debates, o CBESP tem entre as suas atrações o grande show de abertura, que este ano será comandado pela cantora Ana Carolina. No repertório, os grandes sucessos emplacados em mais de 15 anos de carreira. Apenas pessoas inscritas no evento poderão assistir ao show.

Inscrições

As inscrições para a edição de 2017 do CBESP continuam abertas e com valor promocional para quem garantir a presença até 18 de maio. Associados à ABMES têm desconto. Faça a sua inscrição aqui


Conteúdo Relacionado