Detalhe

Full Sail University oferece treinamento internacional gratuito para professores

27/01/2020 | Por: ABMES | 5849

Dando continuidade à parceria firmada no fim de 2019 entre a Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) e a Full Sail University, será oferecido às instituições de educação superior (IES) associadas à ABMES um treinamento internacional gratuito para professores.

A iniciativa apresentará ferramentas e métodos modernos e inovadores que ajudam a motivar e engajar os estudantes em sala de aula. O treinamento consiste em um conjunto de conteúdos, todos em inglês, que abordam temas como tecnologias em sala de aula; psicologia do jogo; mídia e comunicação na escola; como utilizar a gamificação na sala de aula, entre outros.

Os professores participantes, que cumprirem os requisitos básicos, serão certificados pela Full Sail University.

As instituições interessadas em inscrever professores para o treinamento devem enviar um e-mail com o nome da IES e o contato do responsável para o endereço comunicacao@abmes.org.br. Em seguida, será o procedimento de inscrição, que deverá ser realizado de 1º a 15 de fevereiro de 2020.

Para mais informações, clique aqui.

Sobre a Full Sail
Localizada na Flórida (EUA), a Full Sail University é reconhecida como uma das mais importantes universidades na indústria do entretenimento. A instituição oferece mais de 35 opções de cursos nas áreas de Entretenimento, Mídia, Artes e Tecnologia, conta com mais de 16 mil estudantes de 73 países diferentes e está alinhada com empresas do mundo todo, trazendo oportunidades únicas aos seus alunos. A universidade já formou profissionais cujos projetos foram reconhecidos nas principais premiações do segmento, como Grammy, Oscar, entre outros.

A partir da parceria firmada entre a ABMES e a Full Sail University, além da mobilidade acadêmica facilitada entre as instituições, os associados ABMES receberão em primeira mão as oportunidades de acesso a temas, palestrantes e outros serviços oferecidos pela universidade.


Conteúdo Relacionado

Áudios

Áudio: Seminário especial| Transformação digital na educação (Carol Olival)

Data:06/12/2019

Descrição:

Áudio com a participação da diretora do International Experience Center da Full Sail University no Brasil, Carol Olival, durante o seminário especial de fim de ano da ABMES com o tema "Transformação digital na educação: novos paradigmas e oportunidades". O evento foi realizado em 3 de dezembro de 2019 na sede da Associação, em Brasília/DF

Download

Vídeos

Seminário especial | Transformação digital na educação (Carol Olival)

Vídeo com a participação da diretora do International Experience Center da Full Sail University no Brasil, Carol Olival, durante o seminário especial de fim de ano da ABMES com o tema "Transformação digital na educação: novos paradigmas e oportunidades". O evento foi realizado em 3 de dezembro de 2019 na sede da Associação, em Brasília/DF

Notícias

Full Sail University oferece webinars gratuitos sobre economia criativa

Instituições interessadas devem garantir a participação de, no mínimo, 20 pessoas para realizar o agendamento prévio

Saint Paul recebe palestra internacional sobre construção de marcas

Iniciativa é fruto da parceria firmada entre a ABMES e a instituição americana a Full Sail University

Seminário ABMES: especialistas falam sobre transformação digital na educação

Além dos debates, evento contou ainda com assinatura de um Temor de Cooperação entre a ABMES e a Full Sail University