Vídeo de Iara de Xavier, consultora especializada na área educacional e assessora da presidência da ABMES, sobre a Nova regulamentação da EAD: O que muda para as IES.
Documento: Nova regulamentação da EAD: O que muda para as IES (Sartori)
Data: 04/07/2017
Autor: Henrique Sartori
DownloadDocumento: Nova regulamentação da EAD: O que muda para as IES (Iara)
Data: 04/07/2017
Autor: Iara de Xavier
DownloadÁudio: Nova regulamentação da EAD: O que muda para as IES (Iara)
Data:04/07/2017
Descrição:
Áudio de Iara de Xavier, consultora especializada na área educacional e assessora da presidência da ABMES, sobre a Nova regulamentação da EAD: O que muda para as IES.
DownloadÁudio: Nova regulamentação da EAD: O que muda para as IES (Sartori)
Data:05/07/2017
Descrição:
Áudio de Henrique Sartori, Secretário de Regulação e Supervisão da Educação Superior – Seres/MEC, sobre a Nova regulamentação da EAD: O que muda para as IES.
DownloadÁudio: Nova regulamentação da EAD: O que muda para as IES (Debate)
Data:04/07/2017
Descrição:
Áudio do debate sobre a Nova regulamentação da EAD: O que muda para as IES.
DownloadA ABMES reuniu, em 4 de julho, representantes do governo e do setor particular de ensino superior para tratar do novo marco regulatório da educação a distância (EAD).
A ABMES reuniu, em 4 de julho, representantes do governo e do setor particular de ensino superior para tratar do novo marco regulatório da educação a distância (EAD).
A ABMES reuniu, em 4 de julho, representantes do governo e do setor particular de ensino superior para tratar do novo marco regulatório da educação a distância (EAD).
Vídeo de Henrique Sartori, Secretário de Regulação e Supervisão da Educação Superior – Seres/MEC, sobre a Nova regulamentação da EAD: O que muda para as IES.
Vídeo do debate sobre a Nova regulamentação da EAD: O que muda para as IES.
Ano 5 - Nº 17 - 14 de junho de 2017
Na edição desta semana, o consultor jurídico da ABMES, Gustavo Fagundes, trata do Decreto nº 9.057 que regulamenta a educação a distância no Brasil. Com a nova legislação, instituições podem obter credenciamento exclusivamente para oferta de educação a distância, sem a obrigação da oferta na modalidade presencial