Vídeos

15/12/2017 | Por: Conexão Unipam | 7406

Unipam recebe prêmio ABMES

O Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam) venceu o prêmio do Concurso Silvio Tendler de Vídeos sobre Responsabilidade Social das IES. E a equipe do Conexão Unipam partiu rumo à Brasília/DF para receber o prêmio! Querem saber mais? Então acompanhem nossa matéria!



Conteúdo Relacionado

Vídeos

ABMES premia vencedores da 10ª edição do Concurso Silvio Tendler de Vídeos (evento)

Os vencedores da 10º edição do Concurso Silvio Tendler de Vídeos sobre Responsabilidade Social das IES foram premiados na manhã desta terça-feira (5) na sede da ABMES, em Brasília/DF.

Vencedores da 10ª edição do Concurso Silvio Tendler são premiados em Brasília

Os vencedores da 10º edição do Concurso Silvio Tendler de Vídeos sobre Responsabilidade Social das IES foram premiados na manhã desta terça-feira (5) na sede da ABMES, em Brasília/DF. 

Prêmio ABMES de Jornalismo (matéria)

A  Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) realizou em 8 de agosto, a entrega do Prêmio ABMES de Jornalismo 2017. A solenidade aconteceu em Brasília/DF, e marcou também a comemoração dos 35 anos da entidade.

Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular

A ABMES promove em 2017 a 13ª edição da Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular.

Correio Braziliense ganha Prêmio ABMES de Jornalismo

O repórter Tainan Pimentel venceu o concurso na categoria Internet Regional com uma reportagem sobre as dificuldades de aprendizado que estudantes da rede pública enfrentam ao chegar na faculdade.

RICTV Record vence prêmio regional de jornalismo

Na última terça-feira (8), Paulo Mueller foi até Brasilia/DF para receber o prêmio pela reportagem 'Catarinense com paralisia cerebral será o primeiro com bacharel em educação física do Brasil' em nome da RICTV Record.

Notícias

2ª edição do Prêmio ABMES de Jornalismo supera inscritos de 2017

Reportagens de todo o país concorrem a R$ 100 mil em prêmios que serão distribuídos nas oito categorias contempladas pela iniciativa

ABMES premia vencedores da 10ª edição do Concurso Silvio Tendler de Vídeos

As quatro melhores produções audiovisuais sobre as ações da Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular de 2016 foram agraciadas

Vencedores do Concurso Silvio Tendler serão premiados em 5 de dezembro

O ganhador de cada uma das quatro categorias receberá prêmio de R$ 2,5 mil

Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular bate recorde de participação em todo o Brasil

A iniciativa recebeu adesão de mais de 900 instituições que ofereceram aproximadamente 2 milhões de atividades e atendimentos gratuitos à população em diferentes áreas, como saúde, educação, cultura e lazer

Responsabilidade Social: Campanha 2017 bate recorde de adesões

Foram realizados mais de um milhão de atendimentos em todo o país em áreas como educação, saúde, cultura e meio ambiente