Detalhe

Honraria Nacional à FAINOR: Edgar Larry é o vencedor de prêmio em Educação Superior

12/09/2018 | Por: Blog do Anderson | 2659
Foto:Blog do Anderson

O diretor geral da Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR), professor Edgard Larry Andrade Soares, acaba de receber a comunicação de que é vencedor da 8ª edição do prêmio Milton Santos de Educação Superior, na categoria “Administração de Instituições de Educação Superior”. O prêmio, atribuído por meio de votação, é promovido pela Associação Brasileira de Mantenedores de Ensino Superior (ABMES).

Desde 2004, a ABMES vem apresentando o prêmio Milton Santos, como forma de reconhecer o mérito de personalidades que contribuem para o engrandecimento e aprimoramento da educação superior no Brasil. A associação indica os gestores de destaque e o público geral participa da votação online. O prêmio abrange as categorias: Administração de Instituições de Ensino Superior, Desempenho na Área Política e Gestão Empresarial.

O professor Edgard Larry competiu com outros três indicados ao prêmio. “Essa notícia deixou toda a família FAINOR muito feliz, pois essa premiação é um destaque nacional não apenas para a nossa Faculdade, mas para a cidade de Vitória da Conquista e região do sudoeste da Bahia. Vale ressaltar que em oito edições, essa é a primeira vez que um baiano é agraciado com esse importante prêmio, em reconhecimento a muito trabalho e dedicação”, comemorou a diretora acadêmica da FAINOR, professora Maria Auxiliadora Nunes Cordeiro.

“A FAINOR e a cidade de Vitória da Conquista são destaque nacional, com essa grande vitória, uma vez que, através de um trabalho sério, árduo e comprometido com a sociedade, a atuação do professor Edgard Larry vem engrandecendo e contribuindo para a Educação Superior”, completa a professora. A entrega do prêmio ocorrerá no dia 04 de dezembro em Brasília, em seminário especial da ABMES.


Conteúdo Relacionado

Notícias

Jantar celebra nova gestão da ABMES e vencedores do Prêmio Milton Santos

Gabriel Mario Rodrigues, presidente da ABMES por 12 anos, finalizou sua gestão com a entrega dos troféus aos vencedores do Prêmio Milton Santos de Educação Superior. Nesta edição foram merecedores Hermes Figueiredo, Paulo Cardim e Wilson Matos. Rodrigues será sucedido por Janguiê Bezerra Diniz, empossado na última terça-feira (3)

7ª edição do Prêmio Milton Santos reconhece personalidades de destaque da educação superior

Foram vencedores Paulo Antonio Gomes Cardim, na categoria Administração de Instituições de Ensino Superior; Wilson de Matos Silva, na categoria Desempenho na Área Política, e Hermes Ferreira Figueiredo, na categoria Gestão Empresarial