#ABMESINFORMA | CNE realiza audiência pública sobre DCNs do curso de Relações Internacionais


07/03/2017 | 3676

004/2017 Brasília, 07 de março de 2017


A Comissão CDN Relações Internacionais, da Câmara de Educação Superior do Conselho Nacional de Educação (CNE), realizará, na próxima segunda-feira (13/3), audiência pública para apresentar e discutir o documento sobre as Diretrizes Curriculares Nacionais para o curso de graduação em Relações Internacionais.

O encontro acontecerá das 16h às 19h, no Plenário Anísio Teixeira, Edifício Sede do CNE, em Brasília (DF).

Interessados em participar devem confirmar presença por meio do e-mail cneeventos@mec.gov.br.

Os que quiserem se manifestar durante a audiência pública devem expressar esse desejo com antecedência. A solicitação de intervenção deve ser encaminhada para o e-mail informado acima até o dia 9 de março.

Vale ressaltar, contudo, que manifestações de não inscritos serão admitidas, pela ordem, na medida do tempo disponível restante da audiência.


Conteúdo Relacionado

Notícias

CNE revisa diretrizes do curso de direito e recebe sugestões da OAB

A entidade propôs acréscimos em temas como interdisciplinaridade, internacionalização, eixos de formação relações étnico-raciais, indígenas e de gênero e tempo de conclusão

Ministro dá posse a integrantes do Conselho Nacional de Educação

Ao discursar na posse, Mendonça Filho citou como prioridade para a educação no país a política de formação de professores, a redução do analfabetismo, a reforma do ensino médio e a ampliação do número de escolas em tempo integral

#ABMESINFORMA

22/03/2017

Audiência pública debaterá DCNs do curso de Farmácia

O debate acontecerá das 15h às 19h, em 3 de Abril, no Plenário Anísio Teixeira, localizado no Edifício Sede do CNE, em Brasília (DF)