#ABMESINFORMA | Professor Paulo Cardim é reeleito presidente da Conaes


22/03/2018 | 3440

001/2018 Brasília, 22 de março de 2018


Professor Paulo Cardim é reeleito presidente da Conaes

Em eleição realizada na última terça-feira (20), o Professor Paulo Cardim, reitor do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, foi reeleito presidente da Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior (Conaes) para mais um ano de mandato.

Em comunicado, a Comissão ressaltou o notório saber científico, filosófico e artístico, além da reconhecida competência em avaliação e gestão da educação superior de Cardim.

Ao ser reeleito, o professor reafirmou seu compromisso de contribuir com a plena implementação do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), bem como com os aperfeiçoamentos necessários aos indicadores de qualidade, em especial o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), dada a importância dos mesmos para a garantia da qualidade da educação superior brasileira.

A ABMES parabeniza o Professor Paulo Cardim pela recondução ao cargo e aproveita a oportunidade para, mais uma vez, se colocar à disposição para colaborar nesta caminhada rumo ao fortalecimento da educação superior no país.