Educação Superior Comentada |Orientações para realização de aulas e atividades presenciais e não presenciais no contexto da pandemia

Na edição desta semana, Gustavo Fagundes, aborda o Parecer CNE/CP n° 11/2020, que é um desdobramento natural do Parecer CNE/CP n° 5/2020. Segundo o especialista, os dois textos estimulam uma avaliação crítica das atividades desenvolvidas durante o período de crise, “objetivando a depuração das práticas adotadas e a análise dos resultados para um planejamento consciente das ações futuras”

12/08/2020 | Por: ABMES | 1403

Na coluna Educação Superior Comentada, o consultor jurídico Gustavo Fagundes discorre semanalmente sobre assuntos de relevância para o universo das instituições particulares de educação superior. O acesso à íntegra do texto é exclusivo para associados da ABMES.



Conteúdo exclusivo aos nossos associados.
Faça login para ter acesso a área restrita.


Conteúdo Relacionado

Legislação

PARECER CNE-CP Nº 11, DE 07 DE JULHO DE 2020

Orientações Educacionais para a Realização de Aulas e Atividades Pedagógicas Presenciais e Não Presenciais no contexto da Pandemia.


PARECER CNE-CP Nº 5, DE 28 DE ABRIL DE 2020

Reorganização do Calendário Escolar e da possibilidade de cômputo de atividades não presenciais para fins de cumprimento da carga horária mínima anual, em razão da Pandemia da COVID-19.