Estudos e Projeções: Panorama e Propostas
06/05/2011
Carlos Monteiro
Baixar arquivo (5880 MB)
Cenários e desafios para atingir 10 milhões de alunos
06/05/2011
Maurício Garcia
Baixar arquivo (442 KB)
Pacto - Brasil potência só com educação
06/05/2011
Gabriel Mario Rodrigues
Baixar arquivo (2050 MB)
Pacto - Brasil potência só com educação (apresentação)
06/05/2011
Gabriel Mario Rodrigues
Baixar arquivo (2343 MB)
Ensino Privado na China
06/05/2011
Sergio Abramovich
Baixar arquivo (697 KB)
Panorama do Ensino Superior no Nível Internacional
06/05/2011
Germán A. Ramírez
Baixar arquivo (2049 MB)
A evolução do ensino superior
06/05/2011
Eduardo Alcalay
Baixar arquivo (800 KB)
Rede Social e Entidades de Ensino
06/05/2011
Laércio Cosentino
Baixar arquivo (7728 MB)
Tendências e Perspectivas para o crescimento de pequenas e grandes IES
06/05/2011
Elizabeth Guedes
Baixar arquivo (715 KB)
Tendências e perspectivas para o crescimento de pequenas e grandes IES
06/05/2011
José Wilson dos Santos
Baixar arquivo (20412 MB)
Inovações pedagógicas na educação presencial e a distância
06/05/2011
José Manuel Moran
Baixar arquivo (852 KB)
A Expansão e transmissão do conhecimento através de Redes Sociais
06/05/2011
Marta de Campos Maia
Baixar arquivo (7595 MB)
Case -IDiDatus Pós-Graduação - EAD
06/05/2011
Wilson Mendes
Baixar arquivo (24606 MB)
Gestão da Tecnologia da Informação
07/05/2011
Marcos Pereira Borges
Baixar arquivo (3357 MB)
Carta de Salvador
07/05/2011
Fórum das Entidades Representativas do Ensino Superior Particular
Baixar arquivo (326 KB)
VÍDEOS
IV Congresso da Educação Superior Particular – abertura oficial
05/05/2011
Veja o vídeo
IV Congresso da Educação Superior Particular - Desafios para atingir 10 milhões de alunos no Ensino Superior
06/05/2011
Veja o vídeo
IV Congresso da Educação Superior Particular - modelos e tendências
06/05/2011
Veja o vídeo
IV Congresso da Educação Superior Particular - a visão política
07/05/2011
Veja o vídeo
IV Congresso da Educação Superior Particular – Carta de Salvador
07/05/2011
Veja o vídeo
