Detalhe

Globalink Research Internship tem inscrições abertas

01/06/2017 | Por: ABMES | 3742

Está aberta a chamada para a Globalink Research Internship 2018. Professores tem até 14 de junho para enviar projetos. Os trabalhos aceitos serão disponibilizados aos estudantes em um banco de dados on-line.

De julho a setembro, os estudantes selecionam os projetos de pesquisa nos quais desejam atuar. São aceitos alunos da Austrália, Brasil, China, França, Índia, Alemanha, México, Arábia Saudita, Tunísia e Ucrânia.

Logo em seguida, o Mitacs, organizador do projeto, disponibiliza aos professores a lista de alunos interessados em cada um dos projetos. Neste momento, os docentes entram em contato com os estudantes para uma avaliação.

De janeiro a abril de 2018, professores e os alunos selecionados organizarão detalhes do pré-estágio (por exemplo, leitura prévia). De maio a setembro, os estagiários de Pesquisa Globalink chegam ao Canadá e trabalham com os professores de supervisão por 12 semanas nos projetos de pesquisa. Os estágios de pesquisa Mitacs Globalink estão disponíveis atualmente em mais de 45 universidades em todo o Canadá.


Conteúdo Relacionado

Notícias

Instituições de ensino podem consultar legislações educacionais de mais de 25 países

Ferramenta disponível para consulta na internet foi criada pelo programa Erasmus +