Detalhe

Repórter de O Tempo vence primeira edição do prêmio ABMES

08/08/2017 | Por: O Tempo | 2434

A repórter Queila Ariadne venceu a primeira edição do prêmio de jornalismo da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES).

Ao todo, 230 profissionais se inscreveram e oito foram selecionados vencedores em diferentes categorias. Queila foi premiada na categoria Impresso Regional com a reportagem "Sem Fies, alunos apelam para rifas e rateios entre familiares", publicada em março deste ano. 

A matéria mostra o drama de quem passa na faculdade, mas não tem como pagar as despesas.  


Conteúdo Relacionado

Vídeos

Correio Braziliense ganha Prêmio ABMES de Jornalismo

O repórter Tainan Pimentel venceu o concurso na categoria Internet Regional com uma reportagem sobre as dificuldades de aprendizado que estudantes da rede pública enfrentam ao chegar na faculdade.

RICTV Record vence prêmio regional de jornalismo

Na última terça-feira (8), Paulo Mueller foi até Brasilia/DF para receber o prêmio pela reportagem 'Catarinense com paralisia cerebral será o primeiro com bacharel em educação física do Brasil' em nome da RICTV Record.

Notícias

Em jantar comemorativo, ABMES celebra 35 anos e entrega prêmio de jornalismo

Evento reuniu, em Brasília/DF, associados, parceiros e jornalistas em uma noite repleta de emoção e surpresas

Jantar comemorativo marca anúncio dos vencedores do Prêmio ABMES de Jornalismo

Na próxima terça-feira, 8 de agosto, em Brasília, representantes de instituições de todo o Brasil estarão reunidos para celebrar as conquistas da educação superior e conhecer os ganhadores