Detalhe

Lenovo irá promover evento online para a área da Educação

22/02/2021 | Por: ABMES | 1264
Foto: Reprodução/ Lenovo

A Lenovo, líder mundial no fornecimento de tecnologia educacional, irá promover um evento global online no dia 23 de março, às 12h (horário de Brasília), voltado para gestores, educadores, clientes e parceiros na área da Educação.

O evento estará disponível em português, inglês, espanhol (Espanha e LATAM), alemão, italiano, francês, norueguês, sueco, dinamarquês e finlandês.

Para se inscrever e não perder esse encontro pela Educação, basta se cadastrar através do link. Após a inscrição, você receberá um e-mail como lembrete para o evento, com o link da transmissão.

Por um futuro educacional menos incerto
A pandemia do novo coronavírus impôs diversos desafios às instituições de ensino de todo o mundo e também aos sistemas educacionais tradicionais. O distanciamento social afastou alunos e professores da sala de aula, dando lugar à educação a distância e ao ensino híbrido.

Essa rápida mudança surpreendeu escolas e professores que, em sua maioria, não estavam preparados para o ensino remoto. Neste cenário, comunidades educacionais em todo o mundo se uniram para permanecer conectadas - para manter os alunos aprendendo e para educar através da incerteza.

E a Lenovo sempre esteve presente neste processo.

Uma união pela Educação
A Lenovo lhe convida a descobrir como produtos e soluções mais inteligentes, parcerias dinâmicas e serviços eficientes podem ajudar a tornar o futuro educacional um pouco menos incerto.

Além de apresentar suas melhores e mais novas soluções educacionais, no evento online também serão abordados temas como: sala de aula moderna, ensino híbrido, corpo docente do futuro, infraestrutura escolar etc.

Outros assuntos que farão parte da pauta do evento serão serviços e softwares educacionais, analytics, segurança e também o uso pelas escolas de tecnologias como Inteligência Artificial, Realidade Virtual e Gamificação.

E claro, não pode faltar um apanhado geral sobre a área da Educação:

  • O cenário atual da Educação pelo mundo
  • Os desafios de ensino e aprendizagem
  • Novos modelos de educação a distância
  • O presente e o futuro do setor educacional

Um parceiro confiável
A Lenovo é líder global no fornecimento de tecnologia educacional. A empresa está comprometida em construir uma tecnologia mais inteligente para capacitar alunos e professores por meio de soluções educacionais personalizadas.

Como um parceiro de confiança, a Lenovo entende os desafios que as escolas enfrentam ao transformar a educação com novos modelos de ensino, aprendizagem e colaboração, ao mesmo tempo que gerencia custos, eficiência e segurança.

Seja no ensino presencial, híbrido ou síncrono, a Lenovo se compromete com a transformação digital que veio para ficar. Porque a Educação não pode parar.

Acesse o site exclusivo da Lenovo para instituições de ensino e saiba mais:

Serviço:

Evento: Aprendendo e educando através da incerteza
Público-alvo: Gestores, educadores, clientes e parceiros
Data: 23/03/2021
Horário: 12h (horário de Brasília)
Inscrição: LINK


Conteúdo Relacionado

Notícias

Lenovo irá promover evento online para a área da Educação

O evento global estará disponível em português, inglês, espanhol e outras línguas