Detalhe

DreamShaper realiza websérie para Ensino Superior em parceria com a ABMES

02/09/2021 | Por: ABMES | 1581
Foto: DreamShaper

A partir do dia 21 de setembro, a DreamShaper e a ABMES irão realizar a websérie Potencializando o uso do PBL no Ensino Superior. Ao todo, serão 3 episódios, transmitidos nos dias 21, 28 de setembro e 5 de outubro, às 15h, ao vivo no YouTube. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas aqui!

O tema traz à reflexão o debate de especialistas em educação de prestigiadas instituições de ensino brasileiras, que irão retratar a importância de preparar os alunos para o mercado de trabalho e como as metodologias ativas de ensino contribuem para o futuro profissional dos estudantes.

“Mantenedores, gestores educacionais e educadores participam da websérie DreamShaper com o objetivo de aprender mais sobre a aplicação do ensino e da aprendizagem baseada em projeto nas suas Instituições e também para acompanhar as principais tendências do segmento. Acreditamos que os eventos são de grande importância para a troca de experiências entre os profissionais sobre as mudanças na educação.” - Felipe Flesch, Country Manager Brasil.

A DreamShaper é uma EdTech especializada em Aprendizagem Baseada em Projeto e presente em mais de 11 países, que apoia as Instituições de Ensino Superior na implantação de metodologias ativas de ensino, de forma eficiente e escalável.