Detalhe

Inep libera cartão de confirmação do Enem 2021

04/11/2021 | Por: Agência Brasil | 1066

O cartão de confirmação de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021 foi liberado hoje (3). O cartão está disponível na página do participante. A aplicação da prova digital e impressa será nos dias 21 e 28 de novembro.

Estão disponíveis no cartão informações como número de inscrição, data, local, horário das provas e opção por atendimento especializado. O documento não é obrigatório, mas o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) recomenda que os estudantes levem o cartão nos dias de aplicação do exame.

De acordo com o Inep, 3,1 milhões de inscritos devem fazer o Enem 2021. 3 milhões vão realizar provas impressas e 68,8 mil farão a modalidade digital. Os itens das duas versões de avaliação serão idênticos.


Conteúdo Relacionado

Notícias

Santander faz festival digital sobre carreira e Enem com prêmios

Apresentado pela youtuber Camila Loures, Preparadão Live terá duas lives para os alunos que irão realizar exames do ENEM e dos principais vestibulares do país

Falta de emprego e salário baixo levam recém-formados que usaram Fies à inadimplência

Folha de S.Paulo: Em entrevista, o diretor executivo da ABMES, Sólon Caldas comenta sobre a inadimplência do Fies

A tempestade perfeita

O Globo: Em artigo, o diretor presidente da ABMES, Celso Niskier, comenta sobre os impactos sofridos pelo acesso à educação superior