Detalhe

Unifametro é certificada pela ABMES com o Selo Instituição Socialmente Responsável

30/11/2022 | Por: Focus | 544

O Centro Universitário Fametro (Unifametro) recebeu o “Selo Instituição Socialmente Responsável” da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) por sua participação na 18ª Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, promovida pela associação.

A campanha visa concentrar em um único momento, por todo o país, uma mostra das atividades desenvolvidas pelas IES com a comunidade ao longo do ano, proporcionando mais visibilidade e força aos atos realizados.

A Unifametro é uma das instituições que realiza diversos programas, projetos, cursos e eventos de extensão direcionados para a comunidade, além de possuir um canal aberto permanente para a proposição de projetos sociais por parte de seus alunos, professores e funcionários, selecionando os melhores projetos e oferecendo apoio e suporte à implementação.

A instituição conta ainda com estruturas que oferecem serviços gratuitos e a preços populares à comunidade, em diversas áreas, como o Complexo Odontológico, a Clínica Integrada de Saúde, o Centro de Medicina Veterinária e o Núcleo de Práticas Jurídicas.