Detalhe

Pela primeira vez em Brasília, ABMES Regional Centro-Oeste vai discutir a Educação Superior na Era da Tecnologia

02/04/2024 | Por: ABMES | 271

O projeto ABMES Regional - Centro-Oeste, será realizado em Brasília (DF), no dia 10 de abril, de 9h30 às 17h, na sede da ABMES, localizada na Asa Norte, Brasília/DF. É a primeira vez que o evento é realizado na capital federal. O projeto ABMES Regional, além de exposições sobre temas relevantes e atuais, também proporciona uma oportunidade especial para conhecer a realidade da região e estabelecer conexões valiosas através de uma experiência de networking enriquecedora. O projeto tem como público-alvo mantenedores, dirigentes, docentes, PI e membros da CPA das IES. 

O evento, que é gratuito para associados ABMES e clientes EDUX21, mediante inscrição prévia, tem como objetivo principal abordar e debater a Educação Superior Privada na Era da Tecnologia, com ênfase nos temas emergentes que estão na agenda do Governo, da ABMES e das Instituições de Educação Superior (IES), com destaque para as licenciaturas, a educação a distância, abertura de cursos de medicina, FIES, Prouni, captação, entre outros. 

Na programação do evento terão como participantes o diretor-presidente da ABMES, Celso Niskier; a vice-presidente da entidade, Débora Guerra; a diretora executiva da EDUX21 e assessora da Presidência da ABMES, Iara de Xavier; o diretor jurídico da ABMES, Bruno Coimbra; o conselheiro da Câmara de Educação Superior do CNE, Paulo Fossatti; o presidente e conselheiro da Câmara de Educação Superior do CNE, Henrique Sartori de Almeida Prado; o assessor da Presidência FOA e assessor da presidência da ABMES, Max Damas e o CEO da Nexus, Bruno Tameirão. 

Mais informações de inscrições podem ser feitas aqui.