As inscrições para o PNGE 2013 - Prêmio Nacional de Gestão Educacional & Prêmio Gestor Educacional do Ano são gratuitas e podem ser efetuadas até o dia 31 de janeiro de 2013. Não perca esta oportunidade de difundir e valorizar os projetos realizados em sua instituição!
Os vencedores desta 6ª edição compartilharão conhecimento sobre as práticas eficazes durante o I Colóquio de Práticas Bem Sucedidas em Gestão, que será realizado no dia 21 de março, segundo dia do GEduc 2013, das 17h30 às 19h00. Esta atividade, além de proporcionar maior divulgação dos cases vencedores e das práticas de sucesso, terá a finalidade de proporcionar a troca de experiências entre todos os congressistas do GEduc.
Além disso, haverá a Sessão Pôster, um local destinado à exposição das práticas premiadas e onde será realizada a cerimônia de premiação no dia 20 de março de 2013, também durante o GEduc, das 16h00 às 17h00.
O PNGE, desde a primeira edição, já premiou mais de 70 cases de sucesso e em 2012 obteve um recorde de inscrições. A cada ano, o prêmio inova para possibilitar a melhoria das organizações educacionais e se consagra como uma referência para a valorização de projetos e reconhecendo renomados gestores educacionais.
O Prêmio Nacional de Gestão Educacional divulga e dissemina as boas práticas relacionadas à gestão educacional ao recompensar instituições privadas que realizam ações inovadoras nesse âmbito de atuação e que tenham êxito na melhoria da qualidade de seus processos acadêmicos e organizacionais. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no segmento do ensino superior ou básico/técnico em uma das quatro categorias: Gestão Acadêmica; Responsabilidade Social; Gestão Administrativa, de Pessoas ou Financeira; e Relacionamento com os Clientes ou Prospects.
As organizações educacionais também podem indicar um gestor de sua instituição para o Prêmio Gestor Educacional do Ano. Este profissional deve engrandecer e contribuir, significativamente, para o avanço de sua instituição na sociedade. A premiação prestigia e difunde este trabalho de notória competência.
O PNGE é realizado pela ABMES – Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior, FENEP - Federação Nacional das Escolas Particulares, ANACEU – Associação Nacional dos Centros Universitários, ABRAFI - Associação Brasileira das Mantenedoras das Faculdades Isoladas e Integradas, CONFENEN – Confederação Nacional dos Estabelecimentos de Ensino e pela HUMUS. Essas instituições reconhecem a necessidade de fomentar e colaborar para o fortalecimento da gestão educacional brasileira, contribuindo para o sucesso do ensino num cenário cada vez mais complexo e competitivo.
Para mais informações, acesse o site: www.humus.com.br/pnge ou entre em contato com a secretaria do PNGE enviando um e-mail para comunicacao@humus.com.br ou ligando para: (11) 5535-1397

