Vídeos

17/10/2017 | Por: Sólon Caldas | 6355

ABMES Regional | Nova Regulamentação da EAD e o novo Fies - o que muda para as IES (Sólon Caldas)

Diretamente de Porto Alegre/RS, onde acontece o evento ABMES Regional | Nova Regulamentação da EAD e o Novo Fies - O que muda para as IES, Sólon Hormidas Caldas, diretor executivo da ABMES, fala sobre as alterações no Fies promovidas pela MP 785/2017.



Conteúdo Relacionado

Vídeos

Um ano do Decreto da EAD - o que mudou?

Após um ano da publicação do Decreto Nº 9.057, que regulamentou a educação a distância no Brasil, a modalidade se tornou ainda mais popular. Confira mais informações sobre a EAD neste vídeo produzido pela ABMES TV.

ABMES Regional | Nova Regulamentação da EAD e o novo Fies - o que muda para as IES (Débora Guerra)

A vice-presidente da ABMES Debora Guerra fala sobre o primeiro evento promovido pelo projeto ABMES Regional e fala das perspectivas para o futuro da iniciativa.

ABMES Regional | Nova Regulamentação da EAD e o novo Fies - o que muda para as IES (Henrique Sartori)

O secretário de Regulação e Supervisão da Educação Superior do MEC, Henrique Sartori, fala sobre a nova regulamentação da #EAD e antecipa novidades sobre o novo decreto que substituirá o 5773.

Coluna

Educação Superior Comentada | A polêmica envolvendo a oferta de cursos da área da saúde na modalidade EAD

Na edição desta semana da Coluna Educação Superior Comentada, o consultor jurídico da ABMES, Gustavo Fagundes, analisa o debate acerca da oferta de cursos de graduação na área da saúde na modalidade de educação a distância. Segundo ele, o cerne da discussão é a divulgação equivocada da informação de que o contexto regulatório tornou possível a oferta desses cursos de forma totalmente virtual