1º Prêmio Internacional EMprende MetaRed X

01/04/2023 a 15/05/2023 | | Categoria: Parceiros

O I Prêmio Internacional EMprende MetaRed X visa promover trocas de conhecimento por meio da divulgação de iniciativas empreendedoras de Instituições de Ensino Superior (IES) e do reconhecimento do papel das diversas pessoas envolvidas.

O prêmio é organizado pela Fundação Universia e conta com a colaboração dos membros da MetaRed X.

O objetivo é selecionar os melhores projetos e propostas de diferentes gabinetes de empreendedorismo das 8 redes que compõem a MetaRedX.

Quem pode participar?
Qualquer IES, pública ou privada, de cada um dos países colaboradores da MetaRed X (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Espanha, México, Peru e Portugal).

Prazo
As propostas podem ser apresentadas entre 1 de abril e 15 de maio de 2023.

Premiação
A IES vencedora receberá os seguintes prêmios:

  • Participação no Encontro de Grupos de Trabalho Internacional da MetaRed X 2023 - os custos serão arcados pela Fundação Universia (somente em caso de realização presencial). Serão cobertos os custos de um dos autores do projeto vencedor, cabendo à equipe a responsabilidade de fazer esta seleção.  Se, por motivos alheios à organização do Prêmio, não for possível realizar o encontro, o vencedor receberá um cartão de compra no valor de  € 1 mil para utilização em plataforma internacional, que lhe permitirá comprar livros, artigos eletrônicos, entre outros.
  • Uma obra comemorativa do projeto. 
  • Visibilidade do artigo internacionalmente. O trabalho será publicado no site da MetaRed X Global.

Como participar?
Para participar é necessário preencher o formulário e anexar uma descrição do projeto, clicando em  "Participar da convocação". (clique aqui) - Para isso, é necessário estar registado previamente na plataforma da MetaRedX.

Confira o regulamento NESTE LINK.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: comunicacion@metaredx.org