EDEN 2019 Annual Conference

16/06/2019 a 19/06/2019 | | Categoria: Parceiros

Do dia 16 a 19 de junho de 2019, em Bruges (Bélgica), será realizada a 28ª edição da EDEN 2019 Annual Conference. O evento contecerá no campus da VIVES University of Applied Sciences.

Com o tema “Conectando-se à tecnologia educacional”, o objetivo do encontro será debater sobre ambientes de aprendizagem eficazes. As atividades responderão a questões como se a tecnologia da informação e comunicação na era da Indústria 4.0 pode criar e melhorar a sinergia entre os programas de aprendizagem online, ajudar a aumentar diversidade, melhorar experiência no local de trabalho, influências socioculturais e o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.

Em um cenário educacional transformador, os desafios estão partindo cada vez mais dos campos sócio-cultural-econômico, estrutural e político. A educação tem que ser visionária para alcançar ganhos de eficiência e oferecer serviços sustentáveis, refletindo a complexidade das sociedades modernas.

Submissão de trabalhos

Interessados em apresentar artigos, pesquisas, projetos, estudos de caso, ou outros trabalhos que usem a tecnologia educação de modo criativo, podem submeter o trabalho para análise até o dia 04 de fevereiro de 2019. O resultado será comunicado aos autores no dia 09 de abril.

Inscrições
Devem ser feitas pelo site do evento, clique aqui para conferir os preços e condições.

Serviço
Data: 16 e 19 de junho de 2019
Local: VIVES University of Applied Sciences, Bruges, Bélgica