Gestão de universidades no século 21: estratégias e inovações

17/07/2019 a 19/07/2019 | | Categoria: Parceiros

Nos dias 17, 18 e 19 de julho, em Hong Kong, os principais líderes universitários do mundo realizarão o evento THE Leadership and Management Summit, organizado em parceria com a City University Hong Kong.

Os debates serão centrados nos modelos e processos adotados pelas universidades mundo à fora para enfrentar os desafios das próximas décadas. Na ocasião, serão compartilhadas as melhores práticas de estratégias e gestão, além de debates sobre como essas melhorias podem ser aprimoradas com a utilização de métodos inovadores.

Dialogando abertamente e compartilhando conhecimento, os participantes ajudarão a elevar o padrão de estratégias futuras para recursos humanos, gerenciamento de desempenho e liderança na educação superior em todo o mundo.

Durante o evento será lançado ainda o World Reputation Rankings 2019, que apresenta as universidades com melhor reputação em todo o mundo, de acordo com parâmetros definidos por acadêmicos de diversos países.

Convidamos você a participar dessa conversa essencial, em parceria com a CityU, com líderes em educação superior, indústria e sociedade civil em todo o mundo, para construir sua rede e entender as questões mais prementes no ensino superior global.

Inscrições
As inscrições devem ser realizadas no site do evento. Clique aqui.

Serviço
Data: 17, 18 e 19 de julho
Local: City University of Hong Kong