Hello Future #2 - E o professor, como fica?

14/05/2020 a 14/05/2020 | 18h | Categoria: Parceiros

No próximo dia 14 de maio, a Universidade Full Sail, referência na formação de profissionais da área de criação e entretenimento, realizará o webinar "Hello Future #2 - E o professor, como fica?".

Mediado pela diretora do International Experience Center da Full Sail University no Brasil, Carol Olival, evento abordará questões como: Quem ensina o professor; quais novas habilidades estão sendo demandadas dos professores e como ajudá-los; como fica a nova jornada de trabalho do professor?; quais os maiores desafios que os professores estão encarando e como ajudá-los a superar.

Palestrantes
Francisco Mendes 
é Doutor em Educação e Físico de formação pela USP; habilitado em Microeletrônica pela Escola Politécnica (USP) e Mestre em Tecnologia Educacional pela UNESP/USP. Seu currículo soma mais de 30 anos de experiência na área de Educação Básica e 22 anos de atuação no Ensino Superior, tanto em instituições públicas quanto privadas. Atualmente coordena projetos em educação nas áreas de Inovação, Currículo, Carreiras, Projetos Multidisciplinares, Curadoria de Conteúdos e Tecnologia Educacional utilizando diferentes estratégias de formação docente, discente e familiar.

Lucas Medeiros, além de professor, é empreendedor serial e designer de serviços. Encontrou no empreendedorismo uma forma de expressar sua relação com o planeta desenvolvendo projetos que visam o impacto positivo na vida das pessoas, seja com Design Thinking, com processos de coaching ou, ainda, através do entretenimento. Lucas é co-fundador e professor na escola de projetos ROUNDONLINE.IN e da produtora de histórias imersivas ZVR.DESIGN, onde criou diversas experiências para grandes marcas como FOX Entertainment , OmeleteTV, Carnaval de São Paulo, NuBank e também para grandes artistas como Emicida, Karol Conka e G13.

Inscrições
Devem ser realizadas NESTE LINK

Serviço
Data: 14 de maio de 2020
Horário: 18h