Webinar Horizontes da Educação | Retorno às atividades presenciais escolares e acadêmicas

03/07/2020 a 03/07/2020 | 17h | Categoria: Parceiros

O presidente do Conselho Nacional de Educação (CNE), Luiz Roberto Curi, será o convidado do próximo webinar Horizontes da Educação, marcado para o dia 3 de julho, às 17h, no canal do evento no YouTube.

Organizado em parceria entre as várias entidades representativas do setor de educação, o webinar discutirá a minuta de resolução que norteará o retorno às atividades escolares e acadêmicas no cenário pós-pandemia, em análise no CNE.

Também serão debatedores, a socióloga Maria Helena Guimarães Castro, especialista em educação e integrante do CNE, o vice-reitor da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), Vidal Martins e o professor da UFMG Flávio Guimarães, que é vice-presidente da Sociedade Brasileira de Virologia (SBV). A mediação está a cargo do presidente do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB), Waldemiro Gremski.

O documento em gestação no conselho traz recomendações referentes aos protocolos sanitários, especialmente aqueles elaborados pelo Ministério da Saúde, e orientações pedagógicas para o período pós-pandemia.

Serviço
Data: 03 de julho de 2020
Hora: 17h
Transmissão pelo YouTube - clique aqui