Detalhe

Revista ESAL convida gestores brasileiros para participar de pesquisa

01/08/2022 | Por: ABMES | 1432

A Revista ESAL – Educação Superior na América Latina convida gestores de instituições de educação superior brasileiras para responderem um questionário sobre os principais desafios enfrentados pelo setor, especialmente após a pandemia da Covid-19.

A pesquisa, intitulada ¿Qué le espera al liderazgo de la educación superior en la “nueva normalidad”? (O que espera a liderança do ensino superior no “novo normal”?), conta com respondentes de toda a América Latina.

Os dados serão utilizados em artigos acadêmicos e textos on-line, a identidade dos respondentes será mantida em sigilo.

Para participar, basta clicar neste link e responder as perguntas. O processo demora de 15 a 20 minutos, aproximadamente.

Em caso de dúvidas ou comentários sobre o conteúdo, entre em contato com a equipe editorial da Revista ESAL pelo e-mail esal@uninorte.edu.co.

Sobre a Revista ESAL
A Revista ESAL – Educação Superior na América Latina divulga temas de educação superior. A revista é publicada semestralmente e conta com distribuição gratuita e acesso aberto. O idioma principal da publicação é o espanhol, mas, por ser uma revista de âmbito latino-americano, alguns textos também são publicados em português e, eventualmente, em inglês. A avaliação dos artigos é de responsabilidade dos editores, com o apoio do Comitê Editorial.