Detalhe

RÚSSIA: Study in Russia

02/07/2018 | Por: ABMES | 1462

No site Estude na Rússia os interessados encontram diversas informações sobre educação superior, estilo de vida, hábitos, preços e dicas para quem pretende estudar no país. Além disso, uma longa lista com cursos superiores disponíveis para estrangeiros na Rússia em diferentes universidades também é disponibilizado. 

Preços exatos, opções de cursos gratuitos e instruções detalhadas sobre como se matricular também podem ser encontrados por lá. O site está disponível em cinco idiomas: espanhol, inglês, francês, chinês e russo. 

Segundo o projeto, estudar na Rússia é prestigioso e os alunos que decidirem ir para o país terão todo o conhecimento necessário na área escolhida. Lá, existem universidades especializadas em diversas áreas de formação, portanto, muitas opções. E não é difícil, utilizando os serviços do site, o estudante precisa apenas que escolher um programa de estudo apropriado, preparar os documentos necessários, ir para a Rússia e iniciar os estudos.

Além disso, todos os anos, um determinado número de instituições recebe incentivos do governo Russo para receber estrangeiros. Em geral, existem diversas formas de financiamento, subsídios e bolsas de estudo, um para que cada aluno possa escolher a melhor opção apropriada para ele.

Site: www.studyinrussia.ru/

Caso tenha interesse em parceria com este site, preencha o formulário disponibilizado no link abaixo.