Balanço de 2020 e perspectivas para 2021 do setor educacional

10/12/2020 | Por: ABMES | 753

Para encerrar 2020 e trazer as perspectivas para o próximo ano, um episódio especial com representantes das entidades que compõem o Fórum das Entidades Representativas do Ensino Superior Particular. Ouça opiniões e pontos de vistas diversos, cada qual abordando um pouco do segmento que representa e todos com um objetivo em comum: lutar por uma educação cada vez mais forte e justa.

 

Vamos ouvir mais sobre o assunto? 

 

Participantes: 

Celso Niskier - presidente da ABMES e reitor da UniCarioca;

Arthur Sperandéo – presidente da Associação Nacional dos Centros Universitários (Anaceu);

Edgard Larry - presidente da Associação Brasileira das Mantenedoras das Faculdades (Abrafi)

Amábile Pácios - vice-presidente da Federação Nacional das Escolas Particulares (Fenep); 

Hermes Ferreira Figueiredo – presidente do Sindicato das Entidades de Estabelecimentos das Mantenedoras de Ensino Superior do Estado de São Paulo (Semesp);

Rui Otávio Bernardes de Andrade - vice-presidente executivo do Sindicato das Entidades Mantenedoras dos Estabelecimentos de Ensino Superior no Estado do Rio de Janeiro (Semerj).

 

Apresentação: Carolina Augusta 

Produção: Camila Griguc e Letícia Nobre 

Edição de som: Jonathan Alves