11ª Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular

| Categoria: ABMES

Para aderir ao projeto é muito simples. Basta cadastrar as atividades que a sua IES realiza ao longo do ano ou que promoverá durante o período da Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular. A adesão da instituição já é feita a partir do registro da primeira atividade no sistema eletrônico SisDia.

As instituições que já participaram das edições anteriores e possuem cadastro no SisDia receberão no e-mail registrado o login e a senha de acesso, que serão enviados automaticamente pela ABMES.  

Quem nunca participou também pode aderir ao projeto, acessando o SisDia e solicitando “Novo Cadastro”. Após a análise dos dados institucionais, a ABMES encaminhará as informações de acesso para o registro das atividades.

Ao requerer o novo cadastro, é preciso que a IES se certifique de não ter se registrado nas edições anteriores, para que não haja duplicidade de informações no sistema.

Os dados inseridos no SisDia ficam disponíveis para visualização no site www.dia.abmes.org.br, sendo possível a todos o acesso a mais informações sobre as atividades que as IES realizam no âmbito da Responsabilidade Social, especificamente para o evento. Fotos, depoimentos e outros dados referentes às atividades oferecidas pelas instituições também ficam disponíveis para quem buscar pelas ações.

 

SERVIÇO
11ª CAMPANHA DA RESPONSABILIDADE SOCIAL DO ENSINO SUPERIOR PARTICULAR
Data:
14 a 19 de setembro
Local:
IES de todo o país
Inscrição:
Gratuita  (www.sisdia.abmes.org.br)
Informações:
dia@abmes.org.br ou (61) 3322-3252 






Compartilhar Evento Imprima seu certificado

Comentários