Curso: Preparação para o recebimento de avaliação in loco

| Categoria: Parceiros

Promovido pelo Instituto Latino Americano de Planejamento Educacional (Ilape), o curso Preparação para o recebimento de avaliação in loco será realizado em 1° de setembro em São Paul/SP. O objetivo é capacitar e atualizar em os profissionais que atuam em todos os setores da gestão acadêmica, especialmente os coordenadores de cursos, notadamente no que pertine às atividades destinadas a assegurar uma adequada preparação para o recebimento das comissões do Inep para avaliação institucional e de cursos superiores.

Público Alvo

Diretores Acadêmicos, Coordenadores de cursos de graduação, Coordenadores de áreas de conhecimento ou de áreas profissionais, Supervisores de cursos de graduação, Chefes de departamento, Professores, membros de Núcleo Docente Estruturante e pessoas interessadas no tema.

Ministrante

Gustavo Monteiro Fagundes – especialista em Direito Educacional, advogado, consultor jurídico do Ilape e da ABMES. Ministrante de cursos de qualificação profissional em Direito e Legislação Educacional. Co-autor do livro LDB Anotada e Comentada e Reflexões sobre a Educação Superior – 3ª edição revista e ampliada.

Inscrição

Associados à ABMES têm desconto de 20% sobre o total a ser investido.

Serviço

Local: Auditório do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo – Rua Dr. Álvaro Alvim, n° 90, Vila Mariana

Data: 1º de setembro



São Paulo/SP



Compartilhar Evento

Comentários