Cursos 1º semestre | Instituto Latino Americano de Planejamento Educacional

8h30 às 18h00 | Categoria: Parceiros

No primeiro semestre de 2020, o Instituto Latino Americano de Planejamento Educacional (Ilape) realizará quatro cursos presenciais abordando temas atuais e de extrema relevância para os atores do setor educacional superior brasileiro. O objetivo é capacitar e atualizar os profissionais que atuam em todos os setores da gestão acadêmica, especialmente os coordenadores de cursos, notadamente no que pertine à compreensão do contexto da regulação, supervisão e avaliação da educação superior.

Confira as datas e os temas:

  • 09/03 (segunda-feira) - Pós-graduação lato sensu – regulamentação e projeto pedagógico;
  • 06/04 (segunda-feira) - Analisando os relatórios de avaliação in loco – quando e como impugnar;
  • 08/05 (sexta-feira) - Avaliação de cursos de graduação – aspectos fundamentais do instrumento de avaliação;
  • 05/06 (sexta-feira) - Avaliação de instituições de educação superior – aspectos fundamentais do instrumento de avaliação.

Público-alvo: diretores Acadêmicos, coordenadores de cursos de graduação, coordenadores de áreas de conhecimento ou de áreas profissionais, procuradores e pesquisadores institucionais, supervisores de cursos de graduação, chefes de departamento, professores, membros de Núcleo Docente Estruturante e pessoas interessadas no tema.

Ministrante
Gustavo Monteiro Fagundes – especialista em Direito Educacional, advogado, consultor jurídico do Ilape. Ministrante de cursos de qualificação profissional em Direito e Legislação Educacional. Coautor do livro LDB Anotada e Comentada e Reflexões sobre a Educação Superior – 3ª edição revista e ampliada.

Local: SRTVS Qd 701 - Centro Empresarial Brasília, Bloco A, Sala 413 – Brasília/DF
Horário: 8h30 às 18h00

Inscrições
Associados ABMES têm descontos especiais de inscrição. O código promocional deve ser solicitado por meio da consultora de Relacionamento da Associação, Simone Silva, pelo e-mail relacionamento@abmes.org.br ou telefone (61) 3322-3252 Ramal 201.






Compartilhar Evento

Comentários