#CONEDUemCASA (on-line 2020)

| Categoria: Parceiros

Em 2020, a 7ª edição Congresso Nacional de Educação (Conedu) será realizada on-line, o #CONEDUemCASA. O evento terá como temática “Educação como (re)Existência: mudanças, conscientização e conhecimentos”.

O delineamento da temática se pauta na ideia de pensar a educação como espaço-tempo de mudança, de (re)existir pela possibilidade de estabelecer diálogos e lugares de escuta, conscientização de direitos, deveres, saberes, práticas, conhecimentos científicos, culturais e sociais. Nos diferentes espaços de educar é importante que a colaboração, entre os pares e interinstitucional, seja a base para promover as mudanças que alavanquem os processos educacionais, a inclusão e a formação crítico-reflexiva dos sujeitos.

O #CONEDUemCASA é uma das formas de utilizar esses múltiplos espaços de educação e promover a participação dos inscritos em palestras, mesas-redondas, grupos de discussão e muitas outras atividades que farão parte da programação. 

Os participantes que se inscreverem no evento on-line de 2020, garantem a inscrição no Conedu de 2021, que será realizado em Maceió, com direito a: submeter, publicar e apresentar trabalho para 2020 e 2021 com registro ISBN/DOI e ISSN; assistir as palestras 2020 (on-line) e 2021 (presencial); participar de minicurso, caso haja vagas, 2020 (on-line) e 2021 (presencial) e ter acesso à biblioteca virtual. 

Inscrições
Devem ser feitas pelo site do evento, clique aqui.

Serviço
Data: 15 e 16 de outubro
O primeiro lote de inscrições no evento vai até o dia 14 de setembro de 2020. 






Compartilhar Evento

Comentários