Conectando o marketing digital e vendas para a captação de alunos em 2022

15h a 17h | Categoria: ABMES

A educação foi uma das áreas mais afetadas pela pandemia, batemos recordes de evasão nas modalidades presencial e a distância e muitos alunos adiaram o sonho de ingressar numa faculdade.

A boa notícia é que o cenário está mudando e 2022 será o ano da superação. É o momento para as instituições de ensino superior captarem a demanda dos últimos anos. Nesse sentido, é urgente que elas ativem as ações de marketing e vendas.

A pandemia acelerou o consumo de ferramentas digitais e impulsionou o marketing nas plataformas on-line. Mas, sem uma estratégia de vendas conectada com as divulgações, sua IES pode estar desperdiçando recursos e diminuindo a captação de novos alunos. O Smarketing é isso: a união estratégica do marketing e das vendas. Juntas, as duas áreas têm a capacidade de alavancar os resultados do intake de 2022.1.

Se a sua instituição ainda não investe em marketing e vendas a ABMES, juntamente com a Conteúdo Edu, traz para você, associado, um workshop gratuito e prático ensinando a unir essas ferramentas e explorar o melhor resultado para sua captação de início de ano.

Reserve sua vaga neste evento exclusivo para associados ABMES e conquiste o potencial da sua IES em 2022.

Data: 02/12/2021
Horário: 15h a 17h
Via Zoom
Gratuito e exclusivo para associados ABMES

Palestrantes

  • Guilherme Pinheiro - Diretor de Performance da Conteúdo Edu. Especialista em Marketing Digital com foco em performance, CRO e análise de dados;
  • Lucas Alfaix  - Diretor de Criação da Conteúdo Edu. Estrategista em Gestão de Comunicação e Marketing. Especialista em performance de mídias sociais e case de sucesso no Facebook;
  • Thiago Lustosa - Diretor Comercial da Conteúdo Edu. Especialista em formação e capacitação de Equipes de Vendas e organização de processos comerciais.



Brasília/DF



Compartilhar Evento Imprima seu certificado

Comentários