Detalhe

Saint Paul recebe palestra internacional sobre construção de marcas

19/02/2020 | Por: ABMES | 2665

No último dia 31 de janeiro, a Saint Paul Escola de Negócios, associada à ABMES, recebeu uma palestra do especialista internacional em construção de marcas em redes sociais Phill Pallen. O evento foi resultado da parceria firmada entre a ABMES e a Full Sail University, localizada na Flórida (EUA), reconhecida como uma das mais importantes universidades na indústria do entretenimento.

Cerca de 15 integrantes da equipe de Marketing acompanharam a palestra, além de alguns colaboradores da área de finanças, entre eles o CFO da instituição.

O conteúdo apresentado por Phill Pallen atingiu todos os presentes, independente do grau de conhecimento sobre os temas. Segundo Anna Andrade, gerente de Marketing da Saint Paul Escola de Negócios, a palestra teve um tom extremamente didático que funcionou muito bem apesar das diferenças geográficas entre o especialista e os participantes.

"A palestra foi uma incrível surpresa para o momento que nossa empresa está vivendo. Com uma sólida presença no mercado, estamos transacionando nosso branding para que também reflita todo nosso viés de inovação. Foi ótimo poder contar com um profissional renomado engajando. Foi uma manhã realmente inspiradora”, afirmou Anna.

Sobre Phil Pallen
Phil Pallen é especialista em criação e promoção estratégica de marcas para personalidades, autoridades e empresas. Seus clientes estão aconselhando líderes mundiais, ganhando Prêmio Nobel da Paz e mudando vidas com ideias incríveis de negócio. Ele foi destaque em veículos de comunicação como Access Hollywood, Entertainment Tonight, The Toronto Star e The Daily Mail, entre outros. Phil vive em Los Angeles, porém, passa a maior parte do seu tempo na estrada, participando de conferências em todo o mundo. Ele é mestre em Negócios de Entretenimento pela Full Sal University desde 2011.

Sobre a Full Sail
A Full Sail University oferece mais de 35 opções de cursos nas áreas de Entretenimento, Mídia, Artes e Tecnologia, conta com mais de 16 mil estudantes de 73 países diferentes e está alinhada com empresas do mundo todo, trazendo oportunidades únicas aos seus alunos. A universidade já formou profissionais cujos projetos foram reconhecidos nas principais premiações do segmento, como Grammy, Oscar, entre outros.

A partir da parceria firmada entre a ABMES e a Full Sail University, além da mobilidade acadêmica facilitada entre as instituições, os associados ABMES receberão em primeira mão as oportunidades de acesso a temas, palestrantes e outros serviços oferecidos pela universidade.


Conteúdo Relacionado

Áudios

Áudio: Seminário especial| Transformação digital na educação (Carol Olival)

Data:06/12/2019

Descrição:

Áudio com a participação da diretora do International Experience Center da Full Sail University no Brasil, Carol Olival, durante o seminário especial de fim de ano da ABMES com o tema "Transformação digital na educação: novos paradigmas e oportunidades". O evento foi realizado em 3 de dezembro de 2019 na sede da Associação, em Brasília/DF

Download

Vídeos

Seminário especial | Transformação digital na educação (Carol Olival)

Vídeo com a participação da diretora do International Experience Center da Full Sail University no Brasil, Carol Olival, durante o seminário especial de fim de ano da ABMES com o tema "Transformação digital na educação: novos paradigmas e oportunidades". O evento foi realizado em 3 de dezembro de 2019 na sede da Associação, em Brasília/DF

Notícias

Full Sail University oferece webinars gratuitos sobre economia criativa

Instituições interessadas devem garantir a participação de, no mínimo, 20 pessoas para realizar o agendamento prévio

Full Sail University oferece treinamento internacional gratuito para professores

Iniciativa apresentará ferramentas e métodos modernos e inovadores que ajudam a motivar e engajar os estudantes em sala de aula

Seminário ABMES: especialistas falam sobre transformação digital na educação

Além dos debates, evento contou ainda com assinatura de um Temor de Cooperação entre a ABMES e a Full Sail University