Detalhe

Com presença de ministra do Meio Ambiente, UDF promove semana universitária

14/10/2011 | Por: XPress Assessoria em Comunicação | 1819

De 17 a 21 de outubro, o Centro Universitário do Distrito Federal (UDF) realiza a Semana Universitária da instituição. Com a sustentabilidade como mote, o evento do UDF trará mesas-redondas, palestras, exposições e workshops voltados ao tema.

No primeiro dia do evento, o artista plástico André Cerino apresenta a exposição "Cores do Cerrado, uma série de 50 trabalhos em acrílico sobre tela, no hall principal do UDF. No dia 18, no mesmo espaço, acontece o Encontro BSB Sustentável, com uma mostra de artesanatos sustentáveis e origamis arquitetônicos.

A partir do dia 19, a instituição torna-se palco de discussões e debates envolvendo autoridades locais. Neste dia, o UDF recebe a ministra do Meio Ambiente Izabella Teixeira, o ministro do Superior Tribunal de Justiça Adilson Vieira Macabu e o senador Rodrigo Rollemberg para uma palestra sobre Políticas Públicas de Sustentabilidade. Até o dia 21 de outubro, serão mais de 30 palestras com renomados profissionais da sociedade.

O evento é gratuito e é necessário fazer inscrição prévia. A programação completa da Semana Universitária está disponível no site http://semanauniversitaria.udf.edu.br/. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (61) 3704-8882.

 

Serviço:

Semana Universitária do Centro Universitário do Distrito Federal (UDF)
Data: de 17 a 21 de outubro, das 9h às 22h
Local: Centro Universitário do Distrito Federal (UDF)
Endereço: SGAS 903 bloco D lote 79
Informações:
http://semanauniversitaria.udf.edu.br/ e (61) 3704-8882