Detalhe

Edição Especial do Concurso de Vídeos Sílvio Tendler estão prorrogadas

12/02/2021 | Por: ABMES | 2467

Atendendo a pedidos, a ABMES prorrogou as inscrições para a Edição Especial do Concurso Silvio Tendler de Vídeos sobre Responsabilidade Social das IES para até o dia 12 de março de 2021.

Podem participar todas as instituições que aderiram à 16ª Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular (2020).

As inscrições serão feitas em uma única categoria e a comissão selecionará até 4 vídeos vencedores, que receberão R$ 1 mil cada. Os vídeos poderão ser produzidos por meio de tecnologia móvel, como celulares e tablets. O principal objetivo desta edição especial é dar visibilidade às ações das IES e permitir a troca de ideias sobre responsabilidade social, pandemia e o papel das instituições nesse contexto.

Os vídeos devem conter, obrigatoriamente, título, breve descrição e os créditos com os nomes e as funções realizadas por cada componente da equipe de filmagem e produção do projeto. Além disso, o material deverá ser adicionado em uma conta do YouTube, sem restrição de acesso.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 12 de março pelo Sistema da Campanha.

Clique aqui e confira a íntegra do regulamento do concurso.

Clique aqui para inscrever a sua instituição.


Conteúdo Relacionado

Notícias

Edição especial: ABMES define ganhadores de concurso de vídeos

O Centro Universitário do Espírito Santo, a Universidade Feevale, o Centro Universitário de João Pessoa e o Centro Universitário Cidade Verde foram os contemplados da edição