Detalhe

Dados de engajamento dos alunos no Microsoft Teams

16/03/2021 | Por: Microsoft | 3989

Com a ferramenta Insights do Microsoft Teams o professor pode receber análises em tempo real

Lançada recentemente, a nova funcionalidade pode apoiar muitos professores a entenderem com mais detalhe o nível de engajamento de seus alunos. Dados são sempre aliados nas tomadas de decisões, e com a nova funcionalidade “Insights” no Microsoft Teams, você poderá entender em tempo real o engajamento e desempenho de seus alunos na plataforma, bem como o fluxo de comunicação entre os alunos dentro da classe criada.

A ferramenta é de fácil integração. Para apoiá-lo, recomendamos que acesse este tutorial com o passo a passo de como utilizá-la. Seja para ensino híbrido ou remoto, entender com mais detalhes o desempenho e o comportamento dos alunos pode auxiliá-lo a redefinir estratégias, abordagens síncronas e assíncronas ou pensar em novas formas para explorar o conteúdo trabalhado. Vale ressaltar que você pode visualizar dados de um aluno específico ou de toda a classe.

O Microsoft Teams é uma plataforma completa para atender as demandas da sua instituição de ensino em um só lugar. Se ainda não tem, acesse agora este link e saiba mais sobre como aproveitar essa tecnologia.