Pequenas e médias IES (PMIES) - Indicações para a melhoria da competitividade (III)

11/03/2014 | Por: ABMES | 7909

Áudio da apresentação de Adalberto do Rêgo Maciel Neto, Diretor de Política Regulatória da Seres/MEC, no seminário ABMES realizado em 11 de março de 2014.


Conteúdo Relacionado

Áudios

Áudio: Pequenas e médias IES (PMIES) - Indicações para a melhoria da competitividade (I)

Data:11/03/2014

Descrição:

Priscila Simões, José Roberto Covac e Rodrigo Capelato (membros do Instituto Expertise) durante seminário da ABMES sobre PMIES

Download

Áudio: Pequenas e médias IES (PMIES) - Indicações para a melhoria da competitividade (II)

Data:11/03/2014

Descrição:

Áudio das apresentações dos diretores da ABMES Cecília Horta e Sólon Caldas, no seminário ABMES realizado em 11 de março de 2014.

Download

Áudio: Pequenas e médias IES (PMIES) - Indicações para a melhoria da competitividade (Debate)

Data:11/03/2014

Descrição:

Áudio do debate das apresentações de Priscila Simões, José Roberto Covac, Rodrigo Capelato (membros do Instituto Expertise) e de Adalberto do Rêgo Maciel Neto, Diretor de Política Regulatória da Seres/MEC, no seminário ABMES realizado em 11 de março de 2014.

Download

Vídeos

Pequenas e médias IES (PMIES) - Indicações para a melhoria da competitividade (Debate)

Debate das apresentações de Priscila Simões, José Roberto Covac, Rodrigo Capelato (membros do Instituto Expertise) e de Adalberto do Rêgo Maciel Neto, Diretor de Política Regulatória da Seres/MEC, no seminário ABMES realizado em 11 de março de 2014.

Pequenas e médias IES (PMIES) - Indicações para a melhoria da competitividade (III)

Vídeo da apresentação de Adalberto do Rêgo Maciel Neto, Diretor de Política Regulatória da Seres/MEC, no seminário ABMES realizado em 11 de março de 2014.

Pequenas e médias IES (PMIES) - Indicações para a melhoria da competitividade (II)

Vídeo da apresentação dos diretores da ABMES Cecília Horta e Sólon Caldas, no seminário ABMES realizado em 11 de março de 2014.

Pequenas e médias IES (PMIES) - Indicações para a melhoria da competitividade (I)

Vídeo da apresentação de Priscila Simões, José Roberto Covac e Rodrigo Capelato (membros do Instituto Expertise), no seminário ABMES realizado em 11 de março de 2014.

Eventos

Seminário ABMES: Pequenas e médias IES (PMIES) - Indicações para a melhoria da competitividade

Dando continuidade ao projeto de apoio às pequenas e médias instituições de ensino no país, a ABMES irá realizar no dia 11 de março o seminário para apresentar os resultados das pesquisa realizada e discutir propostas para promover a sustentabilidade a permanência das PMIES no sistema educacional. O evento é gratuito aos associados, mediante inscrição prévia.

11/03/2014

Hora: 9h (credenciamento) a 12h30