Summit Êxito de Empreendedorismo 2020

| Categoria: Parceiros

Entre os dias 24 e 29 de novembro acontece a 2ª edição do Summit Êxito de Empreendedorismo. O tema deste ano é Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação em um Sociedade Disruptiva.

Com o objetivo de analisar as questões que envolvem o mundo no pré e pós-pandemia, o evento promete inspirar aqueles que buscam o caminho do autoconhecimento por meio do desenvolvimento intelectual e pessoal.

O Summit Êxito de Empreendedorismo será totalmente online e gratuito. Estão confirmadas as participações de mais de 130 grandes empreendedores reconhecidos nacional e internacionalmente em palestras, painéis e conferências. Toda a programação está focada na visão global do empreendedorismo com ênfase no relacionamento interpessoal, aprendizado contínuo, inovação, conhecimento tecnológico, auto motivação e equilíbrio emocional.

A Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) terá presença marcante em mais esta edição do evento. Celso Niskier – diretor presidente, Janguiê Diniz e Débora Guerra – vice-presidentes, José Wilson – diretor-geral, Antônio Carbonari – membro do Conselho de Administração, José Rocha – membro do Colegiado da Presidência e Iara de Xavier – assessora da presidência vão compartilhar seus conhecimentos no Summit Êxito de Empreendedorismo. 

As inscrições são gratuitas e as vagas são ilimitadas.

Serviço:
Data: 24 a 29 de outubro de 2020
Inscrições pelo site, clique aqui






Compartilhar Evento

Comentários