3º Summit Êxito de Empreendedorismo

| Categoria: Parceiros

O Instituto Êxito de Empreendedorismo realiza entre os dias 20 a 28 de novembro a 3ª edição do Summit Êxito de Empreendedorismo, com o tema central “A trilha do novo empreendedor”. O evento será 100% digital e gratuito.

Um time de empreendedores renomados, nas esferas nacional e internacional, transmitirá muitos ensinamentos e lições práticas para quem deseja empreender com sucesso. Será um guia prático que levará palestras e insights eficazes de empreendedorismo para qualquer empreendedor que pense grande e que queira transformar seus sonhos em realidade.

A Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) terá presença marcante nessa edição do evento, com a participação de Celso Niskier – diretor presidente; Iara de Xavier – assessora da presidência e diretora executiva da Edux21 Consultoria Educacional; e Sólon Caldas – diretor executivo, que estarão entre os mais de 150 nomes do empreendedorismo nacional que vão se apresentar entre painéis e palestras com temáticas ligadas ao empreendedorismo, inovação e marketing digital.

Serviço:
Data: 20 a 28 de novembro de 2021
Inscrições: no site do evento, clique aqui






Compartilhar Evento

Comentários