Êxito Mentoring Experience 2022

8h às 18h | Categoria: Parceiros

O Instituto Êxito de Empreendedorismo vai promover o Êxito Mentoring Experience 2022. O projeto de mentoria de alto impacto com foco em impulsionar carreiras, vidas e negócios foi desenvolvido para pessoas que estão ou precisam avançar em algumas das seguintes áreas: iniciação de um negócio; gestão e planejamento de empresa; resultados potencializados; crescimento e escalabilidade. A duração total será de 6 meses, com início em 12 de março e término em 18 de setembro. Os participantes serão contemplados com certificação MBA tripla internacional.

Mais de 70 empreendedores serão mentores dos encontros semanais coletivos on-line e presenciais em São Paulo, com duração de três dias. O programa também incluí uma imersão de cinco dias em um resort, localizado na praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas, Pernambuco. A programação terá diversas atividades, conteúdos de empreendedorismo, marketing digital, desenvolvimento pessoal e profissional, além de oportunidades de networking, lazer e diversão para os participantes.

A Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) terá presença marcante nessa edição do evento, com a participação de Janguiê Diniz, presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo e coordenador geral do Êxito Mentoring Experience, que compartilhará seus conhecimentos juntamente com diversos palestrantes de destaque, entre eles: Guilherme Benchimol, fundador da XP Investimentos; João Appolinário, fundador da Polishop;  Rodrigo Fonseca, presidente da Sociedade Brasileira de Inteligência Emocional; Carol Paiffer, CEO da Atom S/A; entre outras personalidades renomadas de todo o Brasil.

O projeto será dividido em fases, iniciando com mentorias on-line e, na sequência, com os encontros presenciais em São Paulo e em Porto de Galinhas. Clique aqui e confira a agenda disponível no site do evento.

Associados à ABMES terão desconto de 10% no valor total da inscrição. Os interessados devem entrar em contato com a Coordenadora de Relacionamento da Associação, Simone Silva, pelo e-mail: relacionamento@abmes.org.br.

Serviço:
Data: 12 de março a 18 de setembro de 2022
Inscrições e contatos no site do evento, clique aqui

 






Compartilhar Evento

Comentários