SEMINÁRIO ABMES: Internacionalização da Educação Superior: por onde e como começar? (II)

04/08/2015 | Por: ABMES | 8994

Áudio da apresentação de Marília Morosini, Professora da Faculdade de Educação da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC/RS), no seminário Internacionalização da Educação Superior: por onde e como começar?, realizado no dia 08 de agosto de 2015.


Conteúdo Relacionado

Áudios

Áudio: SEMINÁRIO ABMES: Internacionalização da Educação Superior: por onde e como começar? (I)

Data:04/08/2015

Descrição:Áudio da apresentação de Cláudia Griboski, Diretora de Avaliação da Educação Superior do Inep/MEC, no seminário Internacionalização da Educação Superior: por onde e como começar?, realizado no dia 08 de agosto de 2015.

Download

Áudio: SEMINÁRIO ABMES: Internacionalização da Educação Superior: por onde e como começar? (III)

Data:04/08/2015

Descrição:Áudio da apresentação de Carmen Luiza da Silva, vice-presidente da ABMES, no seminário Internacionalização da Educação Superior: por onde e como começar?, realizado no dia 08 de agosto de 2015.

Download

Áudio: SEMINÁRIO ABMES: Internacionalização da Educação Superior: por onde e como começar? (Debate)

Data:04/08/2015

Descrição:Áudio do debate, no seminário Internacionalização da Educação Superior: por onde e como começar?, realizado no dia 08 de agosto de 2015.

Download

Vídeos

SEMINÁRIO ABMES: Internacionalização da Educação Superior: por onde e como começar? (Debate)

Vídeo do debate, no seminário Internacionalização da Educação Superior: por onde e como começar?, realizado no dia 08 de agosto de 2015.

SEMINÁRIO ABMES: Internacionalização da Educação Superior: por onde e como começar? (II)

Vídeo da apresentação de Marília Morosini, Professora da Faculdade de Educação da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC/RS), no seminário Internacionalização da Educação Superior: por onde e como começar?, realizado no dia 08 de agost

SEMINÁRIO ABMES: Internacionalização da Educação Superior: por onde e como começar? (I)

Vídeo da apresentação de Cláudia Griboski, Diretora de Avaliação da Educação Superior do Inep/MEC, no seminário Internacionalização da Educação Superior: por onde e como começar?, realizado no dia 08 de agosto de 2015.

Eventos

SEMINÁRIO ABMES | Internacionalização da Educação Superior: por onde e como começar?

A ABMES irá realizar no dia 4 de agosto o seminário com a presença de Cláudia Griboski e de Marília Morosini para aprofundar o conceito de internacionalização e conhecer o trabalho que vem sendo feito pelo Inep/MEC na definição de indicadores de avaliação na área da internacionalização e seus impactos no processo avaliativo. O evento é gratuito para associados, mediante inscrição prévia.

04/08/2015

Hora:Das 9h (credenciamento) às 12h30