XI Congresso Latino-americano sobre Abandono na Educação Superior (CLABES)

8h às 13h | Categoria: Parceiros

A Universidade Católica de Brasília realiza entre os dias 16 a 18 de novembro de 2022, das 8h às 13h, o XI Congresso Latino-americano sobre Abandono na Educação Superior (CLABES), com o tema central – “Limites e aproximações entre a Educação Básica e Superior”.

O congresso tem por objetivo a construção de um ambiente internacional e interdisciplinar para o intercâmbio de ideias e experiências sobre o abandono e permanência estudantil e seus fatores de influência. O XI CLABES pretende se constituir como um espaço de encontro entre pesquisadores, professores e estudantes de países europeus e da América Latina com a finalidade de criar áreas de discussão e debates sobre os limites e aproximação entre a educação básica e superior.

O evento tem como público-alvo professores, autoridades educativas, funcionários universitários, pesquisadores e estudantes, preocupados com os aspectos relacionados com a qualidade da educação e, em particular, com o abandono e a permanência estudantil. Clique aqui para conhecer a programação e inscreva-se.

Serviço
Data: 16 a 18 de novembro de 2022
Hora: 8h às 13h
Local: Universidade Católica de Brasília (Teatro UCB, QS 7, Areal, Águas Claras, Brasília/DF)
Inscrições: clique aqui



Aguas Claras/DF



Compartilhar Evento

Comentários