Imersão Regulação e Mercado da Educação Superior

| Categoria: Parceiros

Nos dias 30 e 31 de março de 2023, Paulo Chanan, presidente da Associação Brasileira das Mantendedoras de Faculdades (ABRAFI), realizará uma imersão nos temas regulação e mercado da Educação Superior. Em um encontro presencial, juntamente com outros especialistas renomados do setor, será detalhada a trilha completa para o crescimento da sua instituições de educação superior (IES). 

O objetivo é melhorar a qualidade de oferta e garantir o funcionamento regular das IES participantes. Além disso, durante a imersão, os participantes irão compartilhar experiências e conhecimentos e entregar, de forma didática e prática, um conteúdo de ponta com foco na gestão de alta performance tanto relacionada às funções de Regulação da Educação Superior, quanto inerentes à compreensão do mercado educacional brasileiro.

O ensino superior é uma das etapas mais importantes da vida acadêmica, pois forma os profissionais que atuarão em diversas áreas da sociedade. No entanto, para que a sua instituição garanta a formação de profissionais de qualidade e se torne mais competitiva entre as concorrentes, é necessário que haja um acompanhamento regulatório adequado. 

Público-alvo:

  • Procurador Institucional
  • Diretor/Dirigente de Instituição de Ensino Superior
  • Mantenedor de Instituição de Ensino Superior
  • Profissional da Regulação
  • Coordenador de Curso Superior
  • Professor Universitário
  • Avaliador da Educação Superior
  • Secretário Acadêmico

Data: 30 e 31 de março de 2023 (quinta e sexta-feira)
Local: Alphaville São Paulo - SP (Auditório 2 do Olimpo Experience)

Participantes:

Paulo Chanan - Um dos maiores especialistas do país em regulação do ensino superior, atuando há mais de 20 anos em instituições de todos os portes e em grupo educacional no Brasil! Nessa imersão, ele irá compartilhar conhecimentos para que sua IES possa melhor desempenhar suas funções e potencializar os resultados que impactam diretamente no sucesso do negócio.

Daniel Cavalcante - Advogado e sócio da Covac Sociedade de Advogados. Mestre em Direito e Políticas Públicas. MBA em Direito e Política Tributária. Experiência na área de Direito Tributário e Educacional, com ênfase na área de advocacia empresarial.

Iara de Xavier - Diretora executiva da Edux21 Consultoria Educacional. Assessora da Presidência e Membro do Conselho de Administração da ABMES. Doutora em Saúde Pública pela Fiocruz. Especialista em Educação Superior.

Henrique Sartori - Conselheiro da Câmara de Educação Superior do Conselho Nacional de Educação (CNE). Professor adjunto da Faculdade de Direito e Relações Internacionais da Universidade Federal da Grande Dourados. Doutor em Ciência Política. Mestre em Direito, Relações Internacionais e Desenvolvimento.

Francislene Hasmann - Diretora Adjunta de Regulação e Qualidade e Recenseadora Institucional do Grupo Ser Educacional S.A. Docente de cursos de graduação, pós-graduação e mestrado e doutorado.

Antonio Carbonari Netto - Fundador da Anhanguera Educacional S.A., atual Presidente da Must University, Flórida/EUA e ex Conselheiro do Conselho Nacional de Educação.

ASSOCIADOS ABMES POSSUEM 20% DE DESCONTO NO VALOR DA IMERSÃO! 
Utilize o cupom ABMES e aproveite!






Compartilhar Evento

Comentários