Encontro Nacional de Pós-graduação e Pesquisa das Instituições de Ensino Superior Particulares

8h as 18 | Categoria: Parceiros

Promovido anualmente pela Funadesp, o Encontro Nacional de Pós-graduação e Pesquisa das Instituições de Ensino Superior Particulares, que é realizado juntamente com o Encontro Nacional do Fórum de Extensão das IES Particulares, tem como objetivo analisar alternativas e estratégias para implantação, integração, consolidação e expansão da pesquisa, da pós-graduação e da extensão; estimular a importância da pós-graduação, pesquisa e extensão como fontes de inclusão das IES particulares na sociedade; e oferecer um ambiente propício para análises e debates de assuntos que mais interessam ao conjunto dos dirigentes de Instituições de Ensino Superior Particulares. A última reunião foi realizada na sede da Universidade Tiradentes, em Aracaju, em junho de 2017.

Neste ano, 2018, o evento será realizado no Rio de Janeiro/RJ nos dias 13 e 14 de setembro, e terá como tema "A Avaliação da Educação Superior - Desafios e perspectivas sob a ótica do ensino, pesquisa e extensão". A iniciativa contará com a presença de dirigentes do Ministério da Educação e do Inep. 

Público alvo: vice-reitores, pró-reitores, diretores e coordenadores de pós-graduação, pesquisa e extensão, mantenedores e reitores das IES particulares.

Clique aqui e confira a programação completa.

Serviço
Data: 13 e 14 de setembro de 2018
Local: Universidade Veiga de Almeida (UVA) - Campus Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ

Inscrição
As incrições devem ser feitas pelo site do evento e possuem descontos especiais para pagamentos realizados até 22 de agosto. 



Rio de Janeiro/RJ



Compartilhar Evento

Comentários