XI FinancIES

| Categoria: Parceiros

Nos próximos dias 13 e 14 de novembro, em Fortaleza/CE, o Fórum dos Executivos Financeiros para as Instituições de Ensino Privadas do Brasil realizará o XI FinancIES. Polo gerador de discussões técnicas de gestão, de estratégias para os desafios comuns da atualidade e de oportunidades de negócios, a décima primeira edição do evento terá como tema central “Academia disruptiva e os impactos financeiros na IES”.

O Fórum será dividido em dois momentos. O primeiro dia (13/11) será destinado à discussão da “academia disruptiva”. Especialistas provocarão os participantes com os seguintes temas: a grande revolução das metodologias ativas de aprendizagem, a profunda transformação dos espaços físicos de aprendizagem, a relação da Universidade com o mundo startup e o dilema de entregar mais qualidade com um ticket médio cada vez menor.

O segundo dia (14/11) ficará reservado para um bate-papo com o título “de financeiro para financeiro”. Será a oportunidade para que os CFO’s das IES possam ter contato com experiências de dentro e fora da indústria da educação. Experientes profissionais da área financeira irão debater os impactos eleitorais no mercado educacional, as principais tendências econômicas para os próximos anos, boas práticas de controle financeiro da indústria da educação, bem como de outras indústrias, dentre outros temas.

As vagas são limitadas.

Serviço
Local: UNIFOR - Universidade de Fortaleza | Av. Washington Soares, 1321 - Edson Queiroz - Fortaleza/CE
Data: 13 e 14 de novembro

Inscrições
Associados ABMES têm descontos especiais de inscrição, que deve ser realizada diretamente no site do evento.



Fortaleza/CE



Compartilhar Evento

Comentários