Humus | 12ª edição do Prêmio Nacional de Gestão Educacional (PNGE)

| Categoria: Parceiros

O Prêmio Nacional de Gestão Educacional (PNGE) tem como objetivo incentivar as instituições de ensino a desenvolverem práticas eficazes em suas diversas áreas, propiciando, assim, o fomento ao aprimoramento contínuo da educação em nosso país. Entrando na 12ª edição do prêmio, mais de 150 cases de organizações educacionais privadas de todo Brasil já foram prestigiados, sendo elas do ensino básico e do superior. As inscrições estão abertas, são gratuitas e vão até dia 31 de Janeiro de 2019.

Cada trabalho tem a função de desempenhar um papel relevante na instituição de ensino, e o intuito do PNGE é de que as melhores práticas sejam reconhecidas pelas ações inovadoras e/ou resultados efetivos. As instituições podem se inscrever nas seguintes categorias: Gestão Acadêmica, Responsabilidade Social, e Gestão Administrativa e de Comunicação (envolvendo as áreas, financeira, gestão de pessoas e de marketing).

A cerimônia de premiação acontecerá no XVII Congresso Nacional de Gestão Educacional (GEduc), que será realizado de 27 a 29 de março de 2019,  em São Paulo/SP, e, além disso, os vencedores compartilharão informações com os congressistas durante o Colóquio de Práticas Bem Sucedidas em Gestão, no último dia do evento.

Inscrição
Informações e inscrições estão disponíveis no site do evento (clique aqui) ou pelo e-mail luana.silva@humus.com.br.



São Paulo/SP



Compartilhar Evento

Conteúdo Relacionado

Notícias

Inscrições abertas para Prêmio de Gestão Educacional

Cerimônia de premiação acontecerá durante o GEduc, que será realizado nos dias 27, 28 e 29 de março de 2019, em São Paulo/SP

Comentários