Congresso Brasileiro de Gestão Educacional

| Categoria: Parceiros

O Congresso Brasileiro de Gestão Educacional (GEduc 2019) acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de março, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo/SP.  A 17ª edição do evento abordará o tema "Educação 4.0 - A revolução nas instituições educacionais".

Programação
São alguns dos oradores: Álvaro Moreira Domingues Júnior, presidente do Fórum Nacional dos Conselhos Estaduais de Educação (FNCEE); Martha Gabriel, considerada um dos principais pensadores digitais brasileiros e uma das autoras e palestrantes mais requisitadas no Brasil para apresentações sobre tendências e inovação; Liisa Kairisto-Mertanen, principal  desenvolvedora da nova abordagem pedagógica, chamada Innopeda®, para a Turku University of Applied Sciences – Finlândia (reconhecida pela União Europeia); Roberto Valerio, diretor presidente de Ensino Superior da Kroton Educacional; Maurício Garcia, vice-presidente de Inovação e Ensino da Adtalem Brasil; entre outros.

Benefícios
O congresso é conhecido por contar com diversas atividades simultâneas, direcionadas a assuntos específicos, proporcionando assim, uma visão ampla do negócio. Os gestores poderão participar do evento como um todo ou escolher qual conteúdo se adequa mais à sua necessidade, dentre eles:

II Fórum de Gestão Da Educação a a Distância
IV Fórum dos Líderes Educacionais
III Fórum de Governança Corporativa em Educação
VIII Fórum Inovação Acadêmica
XV Jornada de Marketing Educacional
I Fórum EdTech
XII Fórum de Gestão de Pessoas

Além do congresso, será possível prestigiar o Prêmio Nacional de Gestão Educacional (PNGE), que também está com as inscrições abertas e são gratuitas. O PNGE é responsável por avaliar as melhores práticas implantadas pelas instituições privadas nacionais do ensino básico/técnico e superior.

Inscrições
Associados ABMES têm descontos especiais de inscrição. O código promocional deve ser solicitado pelo e-mail: relacionamento@abmes.org.br.

Serviço
Data: 27 a 29 de março de 2019
Local: Hotel Maksoud Plaza - São Paulo/SP



São Paulo/SP



Compartilhar Evento

Comentários