Fórum de Lideranças: Desafios da Educação

8h às 14h | Categoria: Parceiros

No dia 11 de abril, das 8h às 14h, em São Paulo/SP, acontecerá o evento Fórum de Lideranças: Desafios da Educação.

O objetivo é reunir líderes e gestores das maiores instituições de ensino do país para debater as perspectivas para o futuro da educação, buscando soluções para os novos desafios. 

Além de palestras, serão apresentados cases de sucesso  e iniciativas inovadoras. Os parcipantes terão a oportunidade de trocar de experiências com profissionais de referência na educação e conhecer mais sobre as vivências de cada um.

Palestrantes confirmados
Guilherme Junqueira - CEO da Gama Academy - Indicado pela Revista Forbes como um dos 30 jovens abaixo dos 30 anos mais promissores do Brasil e reconhecido como um dos 10 empreendedores que mais contribuiu para o ecossistema de startups no Brasil.

Daniel Infante - Sócio-fundador da Educa Insights - Envolvido há 10 anos com educação superior no Brasil e na América Latina, executando projetos associados a planejamento estratégico e inteligência competitiva no setor educacional.

Gustavo Borba - Diretor da Unidade Acadêmica de Graduação da Unisinos - Diretor de Graduação da Unisinos, e professor do Programa de Pós-Graduação em Design na mesma Instituição. É líder do grupo de pesquisa Design Estratégico para a Inovação Cultural e Social. Foi embaixador do TEDx no Brasil.

Inscrições
Devem ser feitas pelo site do evento, clique aqui.

Serviço
Data: 11 de abril de 2019
Horário: 8h às 14h
Local: Anhembi Morumbi – Unidade Vila Olímpia - R. Casa do Ator, 275 - Vila Olimpia, São Paulo/SP



São Paulo/SP



Compartilhar Evento

Comentários